0

O Governador e Sua Politica de Segurança Desleal.

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 14:52

O governador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira e seu secretário de segurança pública Ronaldo Benedet. Provaram mais uma vez que não estão nem um pouco preocupados com a segurança em Blumenau. Dos quase trezentos e cincoenta agentes contratados pelo poder público estadual apenas quatro agentes vem para Blumenau.

Enquanto isso continuamos a sofrer com assaltos a mão armada em nossos comércios e residências sem contar com os crimes de assassinatos,tráfico de drogas, prostituição, roubo de veículos e muitas outras ocorrências que diariamente assolam nossa cidade.

Mas eles com certeza virão a Blumenau nas próximas eleições com seus seguranças que não são poucos para angariar votos em nossa região. Enquanto nós ficamos a mercê de bandidos que quase todos os meses fogem do presidio de Blumenau. Espero que todos nós blumenauenses saibamos retribuir esse abandono politico nas eleições que estão por vir.

|

0 Comments

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates