2

CAMPEONATO CATARINENSE PELA RÁDIO BLUMENAU

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 09:40

O segundo turno do Campeonato Catarinense começa neste fim de semana com força total.
O metropolitano time da nossa cidade mostrou no primeiro turno que tem chances de ser campeão e tenho certeza que fará o possível para isto. Neste domingo o verdão blumenauense vai até Jaraguá do sul enfrentar o Juventos e quem sabe começar com vitória fora de casa. Boa sorte Metro, eu vou acompanhar tudo de pertinho e depois informo a todos pelo nosso blog. Lembrando que Amauri Pereira da rádio Blumenau(am 1260) vai transmitir o jogo ao vivo a partir das 15:00 com os comentários do sempre bem informado Marciano Régis.

|

2 Comments


Jaques
Obrigado por seguir nosso trabalho, farei o mesmo.
Quanto a rádio Blumenau, é show em todas as área, ouço quase tudo, principalmente a parte esportiva comandada pelo Amauri Pereira e Marciano Régis.
Vamos torcer para nosso verde que te quero verde ser campeão.
Abraços e parabéns pelo seu trabalho.

Jaques Hercilio Rosa says:

Obrigado Adalberto, pena que a radio Blumenau foi vendida, e não sabemos se o programa do Amauri que é show de bola vai continuar. Vamos torcer que sim.

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates