3

RÁDIO BLUMENAU SOB NOVA DIREÇÃO

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 18:31

Infelizmente a rádio Blumenau foi vendida nesta sexta feira dia 26/02 para a Arca da Aliança(segmento da igreja católica). Segundo informações colhidas no blog de Armindo Vogue haverá mudanças na grade de programação da rádio.
Bem, eu que sou ouvinte assíduo da rádio Blumenau estou preocupado com o que vou fazer para passar as manhas sem o programa Tribuna do Povo apresentado por Armindo Vogue e os finais de tarde sem o programa Show de Bola do Amauri Pereira e Marciano Régis .
Já que quem vai assumir a rádio é de segmento religioso, as programações também devem ser de cunho religioso.
Não tenho nada contra a igreja, muito pelo contrario, sou católico e sigo também a Seicho-No-Ie.
Mas cá pra nós Rádio Blumenau sem Armindo Vogue pela manha e sem Amauri e Marciano á tarde é como café sem açúcar. Dificíl de engolir

|

3 Comments


Bom dia comunidade Blumenauense e as demais, não é dificíl de compreender este aumento, ou a nescessidade que o mesmo se faz, basta darem uma espiadinha neste site e fazerem uma rapida procura nos doadores de campanha http://www.asclaras.org.br/2006/index.php em seguida observem quais destas empresas tiveram isenções nos impostos que deveriam ser pagos a prefeitura, daí eles ainda tem coragem de chamar a atenção do povo blumenauense com relação a uma falha na impreção do carne de 2005 com a pretensão de quem estiver inrregular, pagar altas taxas de juros, meus caro uma forma inescrupulosa de cobrança para cobrir os apertos de mão da campanha, é uma verdadeira sacanagem.Mais ainda lhes digo, embora sabendo que o procon é um órgão da prefeitura eu na sexta-feira fiz uma denuncia contra o preço da passagem de domingo, que eventualmente ainda não haviam trocado nos onibus, tirei inclusive fotos e hoje domingo pretendo utilizar o onibus para ver se a situação mudou, caso contrario vou novamente fotografar, colher assinaturas para testemunhas e na segunda feira estar indo ao ministerio publico, afinal a liminar do juiz foi em cima da porcentagem, não sobre só a passagem da semana, se mais pessoas fizerem isto acredito que a querida Blumenau saíra estampada em todos os meios de veiculação, afinal isto mostra o quanto nosso prefeito é arrogante, para inclusive desobedecer a lei ou em outras palavras dizer que quem manda na cidade não é juiz algum e sim esse cabra ditador.Abraços a todos.


Concordo com você em todos os sentidos Altamir.
Com certeza esse aumento da tarifa é para pagar algum favor de campanha. Todos nós sabemos que muitas empresas ganharam insenção de impostos. Mas sabe como é em Blumenau, sempre que alguem ou alguns se manifestam nossa prefeitura da um jeito de coibir tais manifestos, como por exemplo esvaziar o chafariz da pmb para o pessoal do bairro da velha não ali lavarem suas roupas e mandar fechar as portas do gabinete do prefeito para os manifestantes ali não entrarem e até a nossa camara de vereadores suspender a sessão para dispersar os que lá estavam para fazer valer a sua opinião. Com tantas coisas feitas para calar a boca do povo blumenauense fico pensando se a figueira não foi assassinada.


Jaques
Infelizmente o poder econômico e político imperam nessa cidade. Estamos em uma cidade que se transforma a cada dia, mas que não para melhor. Sobre o prefeito JPK nem quero aqui perder meu tempo em falar, não vale a pena, já me incomodei demais com ele. Mas eu e algumas pessoas fomos mais fortes e vencemos algumas batalhas na construção ou reconstrução da cidade, e do AG-Garcia, que graças a nossa comissão que existe.
Blumenau pós nov/2008, ainda anda de muletas, e insiste em não querer uma prótese.
Quanto a rádio Blumenau, agora que estava adquirindo muita audiência, ficando forte, logo chegaria na vanguarda, é vendida novamente. Da mesma forma como você Jaques, não ouvir o Armindo , e ainda se faltar o Amauri Pereira e o Marciano, poderá ser o fim da emissora. Também sou católico ouço as vezes a Arca da Aliança, mas espero que a programação não seja só voltada a religião.
Abraços Adalberto Day cientista social e pesquisador da história

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates