0

MILITARISMO

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 19:29 in

Analisando os últimos acontecimentos no Brasil e acompanhando estas noticias de dinheiro na cueca, dinheiro na meia, dinheiro em sacos e muitos outros tipos de desvio de dinheiro público, desvios estes que não tem mais sigla partidária, não tem mais certos uns ou outros e sim todos, desvios em todas as áreas, em todas as instâncias e sabe-se lá o que ainda está escondido da população. Analisando estes desvios todos e reparando que nossa justiça tarde e falha e nossos governos seja federal, estadual ou municipal nada faz para reverter esta situação me faz perder as esperanças em nossos políticos.
As vezes fico pensando se não estava na hora de os militares assumirem este trem desgovernado chamado Brasil por pelos menos quatro anos e fazer uma limpeza e moralizar novamente este país e acabar com as farras dos senadores, governadores, deputados, prefeitos e vereadores que só pensam em levar vantagem e encher a maquina pública com parentes e cabos eleitorais que muitas vezes não tem qualificação para tais cargos e pior a peso de ouro.
Pensando melhor não tenho dúvidas precisamos urgente de outro modelo de governo e acho o militarismo a melhor saída para acabar com essa roubalheira e este pouco caso com o Brasil. Você não acha?

|

0 Comments

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates