0

O CIRCO DA POLÍTICA

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 11:53 in

Já assisti várias apresentações circenses e confesso a vocês que não perco nenhuma apresentação destes artistas em minha cidade ou até em cidades vizinhas. Mas para nossa tristeza existe um outro tipo de circo, um circo nada engraçado que tem por objetivo maior não o entretenimento e a diversão de quem os assiste mas sim a enganação, a ludibriação e o descaso com quem paga caro para assistir de camarote esses algozes da política brasileira.
E geralmente nós expectadores nada fizemos para mudar esses artistas ou melhor para acabarmos com esse circo ou circulo vicioso que se tornou nossa política brasileira.
Só que também tenho observado que nosso povo está se cansando de tanta zombaria e pelas conversas que tenho tido com varias pessoas no dia a dia de meu maravilhoso cotidiano estes artistas de baixo clero terão uma surpresa não muito agradável nas eleições que estão por vir.
Vamos combinar o seguinte meus amigos, vamos de uma vez por todas guardar nossas vestimenta de palhaço e mostrar para essas pessoas que se dizem do lado do povo que estamos cansados de sermos enganados e vamos dar-lhes a punição pelos descaso com o eleitor, a punição que eles mais temem, a de não reelegermos esses deputados e senadores que só aparecem em época de eleições. Principalmente esses prefeitos e governadores que abandonam os cargos que o povo lhes conferiu, para disputarem outros cargos nas próximas eleições, porque vocês podem ter certeza eles não estão pensando em ajudar o povo em um cargo de maior expressão, mas sim estão pensando em seus próprios bolsos. Vamos acabar com este circo que virou nossa política brasileira. DIGA NÃO A REELEIÇÃO E SÓ VAMOS ELEGER PESSOAS COM FICHA LIMPA.

|

0 Comments

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates