2

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 22:15 in
( Recebi este e-mail do escritor Theo Drummond e estou repasando )
Guarde bem o nome desse monstro, que ele nunca mais seja eleito para nenhum cargo político.
Deputado Edson Portilho.

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais.

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.
Fonte : http://url4.eu/2mOOz



Acesse www.leideprotecaoanimal.com.br e deixe sua assinatura e por favor divulgue este link e assine o abaixo assinado no site.

|

2 Comments


Estes são os exemplos que ajudamos a colocar no poder.
O mais engraçado que os defensores do sujeito alegam liberdade de cultos religiosos garantidos pela constituição.
Realmente é o fim dos tempos.


filho da puta!!! ao inves de criar leis positivas para a populaçao vem com essa agora!

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates