0
Posted by Jaques Hercilio Rosa on 10:40

Mudando o rumo

Depois de pensar muito sobre as coisas que faço no meu dia a dia tanto para minha realização pessoal como profissional resolvi mudar completamente o foco de algumas coisas e redefinir as minhas prioridades. Entre eles está meu trabalho e diversão .

Pois bem resolvi dedicar-me mais ao trabalho pois no alto de meus 40 anos percebi que não terei mais tanto tempo para exerce-lo já que pretendo me aposentar aos 50 anos.

Sobre meu pouco tempo livre terei que dividi-lo entre minha família, pescarias, futebol, meus inseparáveis cães e meu blog. Pensando neste ultimo resolvi mudar completamente o conteúdo do mesmo deixando as criticas aos órgãos públicos de lado e me concentrando mais no que realmente gosto de fazer. Por isso daqui para frente postarei mais sobre meu restaurante, sobre minhas crenças, sobre as musicas que gosto, textos que tenho guardado a sete chaves e assim por diante. Espero que gostem!!!



|

0 Comments

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates