1
Posted by Jaques Hercilio Rosa on 08:07



Começa a copa do mundo

Começou a copa do mundo 2010 , a partir de hoje todos os olhos do planeta estarão voltados para o continente africano e todos os corações do mundo baterão pelo mesmo ideal “O de conquistar o titulo de campeão do mundo. A África se prepara para mostrar ao planeta que apesar de seus problemas sociais esta preparada para dar um show de simpatia e simplicidade porém com muita competência. Pela primeira vez vou torcer para duas seleções em uma copa do mundo “Brasil e África do sul”. Com certeza esta copa vai mostrar ao mundo que apesar dos problemas que enfrentamos no dia a dia do nosso cotidiano é possível sermos felizes com o que temos e que não importa quão tão seja nossas dificuldades e nosso sofrimento ou atrocidades sofridas por mal administradores no passado de nosso país o amor por nossa terra fala sempre mais alto e sempre teremos orgulho de nossa terra e de nossos ancestrais .

Salve a África do Sul, salve todas as seleções do mundo, salve a seleção brasileira, salve Mandela, salve todas as torcidas, SALVE A COPA DO MUNDO DE 2010.


|

1 Comments


Não podia deixar de ler o post abaixo,raxei de rir.
Ai ai esses homens!Pior q a grande maioria precisa do tal curso mesmo.
Bom tirando isso fico feliz q tenha mechido coma tua consciência e bacana q vc ponha no cardápio do teu restaurante pratos vegetarianos.

:*

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates