0

Metropolitano x Figueirense

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 21:26

Depois da derrota para o CFZ quinta feira o técnico Roberval Davino resolveu dar uma reformulada na equipe titular do Metropolitano.

A mudança no time titular do verdão para a partida contra o Figueirense domingo as 17:00 horas alcançou os três setores : na defesa entra kal no lugar de Amaral Rosa que foi expulso na quinta feira, na lateral esquerda entra Ruan, na lateral direita sai Deleu e entra Nequinha e no meio campo, o técnico tirou Alessandro e serginho, optando por formar dupla de volantes com Fabinho e Du, deixando Mário andré e Paulo Santos na criação das jogadas ofensivas.

As duas últimas alterações são no ataque. O argentino Mariano Trípodi deve jogar ao lado de Kanu.

Ja era tempo de fazer alguma mudança no time principal, para ver se o time acerta e engrena de vez no campeonato catarinense. Metropolitano tem tudo para dar certo e só precisa encontrar a formação certa para começar a ter resultados mais positivos. Se depender dos torcedores vai dar certo, ja que estes estão se mobilizando para lotar o sesi as 17:00 horas de domingo.

Eu com certeza vou estar la. E VOCÊ ?

|

0 Comments

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates