0

OS PARTIDOS QUE GOVERNAM BLUMENAU

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 13:13

Você lembra quais os partidos que governam a cidade de Blumenau?
Bem caso você não se lembre, vou lembra-los para que você possa tirar algumas conclusões.
Os partidos políticos que governam( ou tentam) são :
DEM, PMDB,PP E PSDB.
Esses partidos juntos formam a tríplice aliança tão sonhada e defendida pelos políticos do Dem(democratas).
Bem, ai você deve estar pensando onde eu quero chegar com esse assunto. Muito simples, porque se Blumenau hoje é governada por esses partidos e nossa cidade se encontra no estado caótico que esta, isso é culpa deles.
Pense, não temos médicos nos postos de saúde, não temos agua nas nossas torneiras, a cidade está cheia de buracos, exames médicos só depois de dois anos de espera, quando chove um pouco nossa cidade parece com a metrópole de São Paulo ou seja toda inundada, coleta de lixo apesar de cara, mal feita e agora temos o transporte coletivo mais caro e ao mesmo tempo mais ineficaz do nosso estado. Sem falar que eles querem privatizar o tratamento de esgoto e outras coisas mais.
O samae fatura hoje na casa dos r$ 60.000.000,00 por ano e terá 100% de aumento em seu faturamento quando começar a tratar o esgoto em nossa cidade e querem privatizar? o que será que tem por traz desse negocio? Porque ninguém do atual governo vem a publico esclarecer porque o samae que é uma empresa considerada modelo em Santa Catarina não conseguiria manter o sistema de agua e esgoto com um faturamento de 120.000.000,00 ano. Tem mais querem apostar que quando chegar próximo das eleições vai ter obra do tipo tapa buraco e asfalto da camada de um papel para enganar mais uma vez nosso povo tão sofrido, que vão vir e prometer postos de saúde 24 horas por dia e muitas outras promessas para se elegerem e depois esquecerem tudo que prometeram. Bom se depender de mim, esses estarão fora. gato escaldado tem medo de agua fria. O problema é que não depende só de mim e sim de você também. Espero que quando chegar as eleições para prefeito e vocês forem indagados sobre quem governa Blumenau e como está sendo governada não se esqueçam de como sofremos nesses 6 anos da tríplice aliança e não se deixem enganar mais uma vez. Como eu fui.
Obrigado e desculpem meu desabafo.

|

0 Comments

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates