2

MANIFESTAÇÃO NO FIDÉLIS

Posted by Jaques Hercilio Rosa on 11:12 in




Hoje sábado dia 27/03/10 ouve á manifestação da comunidade do loteamento Santa Clara( cohab).
O protesto teve o fechamento da rua William Auslebem a rua principal do loteamento. Na ocasião os moradores reivindicaram a falta de atenção por parte da prefeitura no que diz respeito a saúde, pavimentação e segurança não só no loteamento Santa Clara mas também em todo o bairro Fidélis.
Mas novamente foram abandonados pela parte política da região já que não esteve presente nem um dos representantes eleitos naquela comunidade. Todos sabiam da manifestação incluindo o prefeito, os vereadores e os deputados estaduais que durante as eleições deixaram seus rastros naquela comunidade. O único representante da prefeitura municipal de Blumenau que esteve presente foi o secretário de obras o senhor Alexandre L. Brollo que prometeu a retomada da pavimentação da rua Guimarães Rosa para o mês de Abril( a pavimentação desta rua tinha sido iniciada nas ultimas eleições para prefeito, mas paralisada logo após o resultado das eleições terem dado a reeleição para o prefeito João Paulo). No que diz respeito á saúde e a segurança nada foi resolvido já que nenhum representante destas áreas marcaram presença. Porem o vice presidente da associação de moradores Geovane Almeida junto com a diretoria e a comunidade resolveram dar mais uma chance para a prefeitura sanar as dívidas com toda a comunidade que mostrou estar unida já que no local estiveram em grande numero, causando filas enormes nos dois sentidos da pista.
-Vamos acreditar mais uma vez no que o secretário prometeu sobre a rua Guimarães Rosa, caso contrário fecharemos novamente, só que desta vez fecharemos não só a entrada do bairro Fidéles, mas sim todas as ruas que da acesso a nossa região, disse Geovane.
Agora eu Jaques H Rosa pergunto á todos:
"onde estão nossos políticos, onde está Jean Kulmam que prometeu a pavimentação da Guimarães Rosa, onde está Décio Lima, Ana Paula, os vereadores da região como Veneza e a vereadora Elenice? Escondidos?
Mas fiquem calmos meus amigos eles irão aparecer nas próximas eleições. Ai é a nossa vez!

|

2 Comments


Bom dia Jaque!!!

Fico felis por termos pessoas como você em nossa comunidade, as suas colocações com certesa são todas verdadeiras, e representam a voz de todos que participaram desse manifesto.

Geovane de Almeida
Vice Presidente ASMOJONE


Obrigado geovane pelo seu comentário e parabéns pelo seu trabalho junto á associação de moradores da comunidade Santa Clara.

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.

Copyright © 2009 Blog do Jaques All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates