Ninguém conseguia entender o porquê daquele ato, seu quarto estava do jeito que sua mãe arrumara, seu tênis estava ainda sujo de pó do jogo de futebol que jogou poucas horas antes do acontecido, seu computador estava ligado aberto no MSN com um de seus contatos lhe chamando a atenção.
Na cozinha seu copo com meia coca cola ainda estava gelada, enfim o que o teria motivado para realizar um ato desses.
Principalmente vindo de rapaz de tão pouca idade, pois dezessete anos ainda era jovem de mais pra estar com problemas financeiros. Como compreender que alguém que pudesse ter tudo na vida optasse por nada. Alguém com estudo e um futuro promissor resolvesse renunciar a tudo de uma forma tão repentina e bruta. Como entender um fato destes?
Isto ninguém conseguirá explicar a não ser ele mesmo. Uma pergunta que ficará sem resposta, pois ele esta ali rodeado de familiares desesperados tentando reanimá-lo em vão. E a única testemunha desta tragédia familiar e a corda pendurada no caibro central da garagem.
Como entender tal gesto?
Postar um comentário
Sua opnião é muito importante. Se não conseguir deixar seu comentário por aqui fique a vontade em mandar um e-mail para jaqueshrosa@gmail.com
Obrigado por visitar meu blogger.